INSTITUTO ECKOS LOGO

Blog

#NossoBlog

Inscrições abertas para o XI Seminário Ekos sobre Remediação Sustentável

Cibele Lana 23 mar 2018

Inscrições abertas para o XI Seminário Ekos sobre Remediação Sustentável

O XI Seminário Ekos sobre Remediação Sustentável já está com inscrições abertas! O evento será realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro e será o maior evento da América Latina sobre a temática.

O principal objetivo do Seminário é reunir especialistas para discutir e propor soluções para problemas complexos de áreas contaminadas envolvendo a sociedade. Tudo isso em um ambiente frutífero com trocas de experiências e de conhecimento, que reunirá agentes públicos e privados, além de pesquisadores e estudantes.

Neste ano, uma grande novidade. O Seminário sediará também a Conferência Internacional SustRem 2018, pela primeira vez no Hemisfério Sul. O SutRem agregará ao Seminário de forma pioneira as questões sociais associadas às áreas contaminadas.

Um ciclo de 25 palestras e workshops liderados por especialistas nacionais e internacionais trará para o centro das discussões temas importantes para a área como os aspectos sociais da remediação sustentável, citado acima, proteção de águas subterrâneas, economia circular, intrusão de vapores, modelos conceituais e muito mais.

Em breve, o site do evento iniciará a chamada de trabalhos que poderão ser enviados até o dia 30 de abril. Fique de olho em nossos canais de comunicação!

 

Veja também