A 10ª edição do Seminário Internacional sobre Remediação e Revitalização de áreas Contaminadas catalisou a geração de conhecimento em gestão e remediação de áreas contaminadas. O seminário contou com a participação de importantes atores nacionais e internacionais do setor e ocorreu no Senac Santo Amaro, nos dias 28 e 29 de Setembro de 2016.

Visite o site do evento: http://seminario.ekosbrasil.org

O Seminário: evento bianual, reconhecido como um dos principais eventos sobre remediação na América Latina. Reúne especialistas do setor público e privado de diversos países. Além de painéis e palestras, o seminário promove a Feira de Negócios; e a Poster Session visando o desenvolvimento e troca de conhecimento.
Parcerias: O evento contou com o apoio dos patrocinadores ouro CH2M, Ramboll, Reconditec e EP Analítica, patrocinadores prata Arcadis, Tetratech, e Geoklock, da parceria da Battelle, ABIQUIM, CETESB, AESAS, USP, Relasc, NICOLE Europa e NICOLE Brasil e apoio educacional do SENAC.
Resultados: Na edição de 2016 o seminário ganhou proporções ainda maiores superando as expectativas de participação e visibilidade, onde estiveram presentes mais de 350 pessoas e apresentação de 27 trabalhos apresentados.
A 11ª edição do Seminário Internacional de Remediação e Revitalização de áreas Contaminadas ocorrerá em 2018.

Visite o site  http://www.nicolebrasil.com.br